O Caracol


O CARACOL

1ª Página

O Caracol viu uma Joaninha.

A Joaninha passou voando.

O Caracol falou:

- Ah! Eu não posso voar...

 

2ª Página

O Caracol viu um grilo.

O Grilo passou pulando.

O Caracol falou:

- Ah! Eu não posso pular...

 

3ª Página

O Caracol viu uma cigarra.

A Cigarra passou cantando.

O Caracol falou:

- Ah! Eu não posso cantar...

 

4ª Página

O Caracol viu um Vagalume.

O Vagalume passou iluminando.

O Caracol Falou:

- Ah! Eu não posso iluminar.

 

5ª Página

O Caracol Viu Uma Formiga

A Formiga passou ligeira.

O Caracol Falou:

- Ah! Eu não sou ligeiro assim.

 

6ª Página

- Mas vejam só!

Falou o Caracol.

- Eu Tenho Casa Para Morar!

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens retiradas do google, como eram armazenadas no pc, não tenho as referências, se a imagem for sua, só avisar, darei os devidos créditos.

  © ♥ Educadorah

Design by Emporium Digital