A chave da educação esta em compartilhar

 
Há muito tempo tenho o desejo de ter um antinho para compartilhar ideas que surgiram entre colegas de trabalho, colhidas na net, inventadas por mim, onde eu pudesse compartilhar todas as ideias que por mim passaram. Já tive muitos blogs, porém a falta de tempo fez com que eu me afastasse, deixasse aos ventos, porém desta vez, espero que de certo, que eu consiga dar sequencia, que possa contribuir na aprendizagens de educadores e consequentemente de seus alunos.
Sejam bem vindos ao meu espaço na qual quero compartilhar com você.
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens retiradas do google, como eram armazenadas no pc, não tenho as referências, se a imagem for sua, só avisar, darei os devidos créditos.

  © ♥ Educadorah

Design by Emporium Digital